Vida nova com o mangá levado a sério

Inaugurando o Ilustramangá. Bem-vindos!!

folder_arte_04

Desde que decidi abrir um espaço para meus trabalhos de estúdio com o Estúdio Sami Souza (que já conta com espaço físico e em breve contará com licença para atividades comerciais) a idéia amadureceu e o Mangá.pro ficou pequeno e inadequado para abrigar quadrinhos, wallpapers, ilustrações, comentários e outras coisas. O tempo disponível é muito curto, pois meu ofício exige atenção quase integral.

Aí veio o Miguel. Esse cara é um caso sério. Não tenho o mínimo receio de dizer que, desde que chegou, estou dormindo na cama de solteiro ao lado, porque ele só quer saber de dormir com minha esposa. Ele toma toda a atenção dela só pra ele, minha janta sempre atrasa por causa dele e, o inexplicável: não consigo viver sem ele!! Esse cara é um amor da minha vida!! estou apaixonado pelo Miguel!!

Para os que não sabem (ou duvidaram de minha orientação de gênero), Miguel é o meu filho que completou 9 meses de vida neste último dia 23 de fevereiro. Ele é um ótimo motivo para passar as madrgadas em claro. Minha família é a coisa mais importante para mim e, com olhos nesse novo horizonte, tomei a decisão de trabalhar mais sério ainda e organizar o tempo da maneira mais adequada ao meu novo ritmo de vida.

A primeira e mais demorada mudança é o fim do Mangá.pro, mas calma! Esse processo vai ser lento pra caramba. Até que eu consiga entregar todos os trabalhos deste primeiro semestre de 2009, Mangá.pro vai continuar no ar. É claro que não há nenhuma novidade desde o ano passado, mas isso se deve ao ritmo que a produção tomou desde quando o Cederj e a Ediouro me solicitaram tantas quantas foram as vezes necessárias. Não é mentira: estou desenhando como uma máquina!

Aqui no Ilustramangá vou concentrar as ilustrações soltas no estilo mangá que produzo tanto para o Cederj como para a Ediouro, além dos estudos de quadrinhos, é claro.

No mais, quero agradecer às visitas que tive e tenho no Mangá.pro, no Samurai Shinbun (esse vai continuar firme e forte) e convido a visitarem mais este espaço, construido não só para ajudar na organização de meus trabalhos, mas também para divertir os fãs do mangá no Brasil e no exterior.

Grande abraço, galera!

Deixe um comentário

